quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sonhei

Sonhei. Sonhei, mesmo com os olhos fechados, que finalmente seria certo, que daria certo. Que finalmente amaria alguém pela primeira vez e que seria correspondida, e que dessa vez - e talvez só dessa vez - algo desse certo para mim.

Que pena, foi só um sonho... Um sonho bem próximo á realidade, que se separa apenas por uma parede, dentre tantas outras salas, corredores e andares do prédio em que convivemos. Juntos. Porém separados.

Sonhei. Mesmo com os olhos fechados, sonhei que andávamos abraçados, desprezando os pensamentos e os olhares alheios. Mas isso não aconteceu.

É possível nadar no mar da ilusão? Eu ando por essa terra quando não ando no chão.
É possível se sentir na escuridão? Eu a sinto bem próximo ao meu coração. Mas eu a ignoro. Porque? Porque a escuridão abraça, aperta, machuca o coração.

Eu quis, não sei porque, que a verdade fosse dita, que nossos olhos se olhassem, que nossos braços se abraçassem, que nossos corações conversassem e que nós ficássemos em paz.

Tudo isso eu quis, e mais. Porém nada disso eu obtive. Nada por culpa sua, nada por culpa minha. Nada porque nós dois, idiotas, não tivemos coragem o suficiente para saber dizer, com todas as letras, o que queríamos e o que não queríamos. Falta de coragem, inclusive, para admitir as coisas. Bons babacas nós, não?

E esse "nada" resume muita coisa. E diz, inclusive, que uma história pode dar muito o que sentir e pensar. Mas que, se não houver fala, não há nada. Acredito eu, ao menos.

~Kiss da Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário