sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Friday


Friday... Ah, nunca, em todos os dias de recesso que tive até ontem, pensei que hoje, plena primeira sexta-feira do ano, seria minha última sexta-feira de recesso. Sinceramente? Não sei se agradeço ou se não o faço.

Mas já? Gostaria tanto de ter mais um tempinho pra não fazer nada, não me preocupar com nada, não ter de pegar ônibus, não ter de acordar cedo, não ter de falar com ninguém, não ter de pensar em como reagir, não ter de passar pelos corredores achando que qualquer coisa pode acontecer, não ter de andar com olhos nas costas ou com medo de quem vai aparecer, não ter de implorar pra chegar em casa, não ter de ficar de cara feia com ninguém, não ter dívidas com ninguém para pagar... Enfim, não ter uma série de coisas.

Lógico que estou com saudades dos meus amigos - que são menos de 10 em quase 1200, - mas não vejo necessidade de voltar. Ao menos não por agora. Uma vez um garoto me disse sobre isso: "está tão bom assim". E eu concordo. I agree. 

Estes dias estão tão quentes que dá vontade de ir na praia.  E o calor dá aqueeeeeeeeela vontade de dormir, de relaxar, de esquecer dos problemas, de se apagar um pouco da vida normal, de idas e vindas, saídas e entradas, dias e noites, dentre outras coisas que fazes nossos dias serem aquela mesmice de sempre. Dá vontade de se ausentar. Tomar um chá, ir para os seus aposentos, curtir á tua vontè. E nada mais.

Nada mais...

Ah! Mas, de todos os males, esse não é o pior. Pelo menos, não é. Não que eu esteja dizendo: "Escola, você é uma droga!". Estou dizendo: "Coisas-que-fazem-parte-da-escola, algumas de vocês me incomodam o suficiente para fazer com que eu não queira aparecer na Escola", é diferente.

Eu sei que na escola tenho muito o que aprender para me tornar uma jornalista e para me tornar uma pessoa boa, mas algumas coisas contestam a minha bondade e eu simplesmente não pretendo gastar tempo contestando. Infelizmente, não tenho como dizer que não vou. Minha vontade de ser jornalista é grande.

De ser jornalista, de aprender a cantar, de trabalhar... De tudo. E isso vai depender (em parte) da escola. Good Job!

Só não posso dizer, pois não tenho o direito de dizer, que não gostei das férias ou até mesmo que não descansei. Aproveitei o máximo no meu limite, na minha vontade. E isso, só isso, já me faz muito feliz. Se segunda tiver de vir, que venha. E se tudo também tiver de vir, que tudo venha. Tenho certeza de que, com calma, tudo vai passar e que tudo irá se resolver.

~Kiss da Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário