quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Primeiros momentos especiais do ano

Hola, muchachos!

Esse ano começou e, pra mim, tudo continuava a mesma coisa. Isso porque eu não saía, não me divertia, só metia a cara nos livros e os dedos nas canetas e só estudo, estudo, estudo e comida. Dormir? Tá calor demais pra isso! E eu não gosto de desperdiçar tempo, então... Taca a cara nos livros.

Até domingo, claro! Domingo eu saí:

Yaaaaaaaaah, finally!!

E ontem também.

Yaaaaaaaaah, again!!


Domingo eu fui ao Verão Coca-Cola na praia da Armação (Paciência) e, ao final do show, eu desci até a praia e molhei os pés na água do mar, com aquela brisa fresca de praia que só tem na praia mesmo, haha! Oh, coisa boa! Á quanto tempo eu não piso na praia? Mais de um ano. Foi muto bom. Foi ótimo.

Mas nada comparado ao passeio de ontem. O de ontem foi DI-VÍS-SI-MO!

Ontem eu fui rever meus amigos. Os amigos desde o primeiro ano e o segundo também. Minha amiga sumida, meu amigo babaca e minha amiga criança que, juntos, são os amigos mais retardados, porém os meus bons e muito bons amigos que me fazem rir, chorar de rir, travar a respiração de tanto rir ~e me estressam um pouco,~ mas fazem com que eu me sinta muito bem. Fazem com que eu me sinta... Feito gente. Em família :)

Em algumas horas matamos saudades, vimos clipes de K-Pop, metade de um filme que assistimos várias vezes e do qual sabíamos as falas quase-quase "de cór" (acho que é assim que se escreve isso, hihihi...). Ainda fomos no bompreço, fomos observados por garotas metidas com a cara da Britneide, fizemos uns aos outros de bestas, ficamos saltitando feito macacos prego, comemos pizza e chocolate (e que chocolate, HEHEHEHEHEHEHEHEHE...), tiramos fotos e, o que é indispensável entre nós, rimos muito. Fizemos muitas piadas e, blá blá blá, o de sempre.

Pra essa minha nova vibe, tirei umas coisas desses momentos:
  • Temos sempre que sair! - Se a gente não sai, morfa e morre. Mas não é morfar de virar Power Ranger, não! É morfar de apodrecer, mesmo... Se bem que, né... Deixa pra lá, hahaha ;)
  • Digamos que... um sorriso espanta os males ;)
  • Quando estamos com os amigos, podemos ser os mais retardados do mundo. A questão é como um dia me disseram: "Curta a vibe!"
  • E, no final das contas, nos resta uma palavra em inglês que eu adoro o significado: "Enjoy!", que significa "Aproveite!"
Sempre <3


Foi um dia perfeito. E, embora tenhamos escutado várias músicas, posso dizer que a nossa trilha sonora, no fundo no fundo é essa música aqui:


Eu simplesmente amo esse povo. E espero que mais dias como esse, ou melhores, E MELHORES<3, sempre venham.

Com lamour, Miss.

2 comentários:

  1. lobe yaaa! kell <3 <3 e eu sei que é reciprocou mesmo eu te irritando!! :p, "amigo babaca" foi muito ofensivo --' sou apenas extremamente zueiro ao ponto de ser ridículo u.u rsrs ^^

    ResponderExcluir