quarta-feira, 11 de junho de 2014

Countdown!

Enfim, dia 11 de junho. E nem parece que dia 5 de fevereiro foi á uns 4 meses atrás...

Estou em casa. Esperando o tempo passar. Já estou aproveitando o recesso da copa para pensar sobre a viagem de São João, o presente do meu amigo secreto, a viagem pós São João (EIP). E, para mim, tudo ainda parece surreal. Ainda não caiu a fixa, aquela ficha, de que eu SOU uma Immersioner e de que eu VOU viajar para Belém do Pará para conhecer aproximadamente 55 pessoas do Norte e Nordeste do país, de que eu concorri com aproximadamente 12000 pessoas de TODO O BRASIL para os Jovens Embaixadores e eu quase cheguei lá. QUASE.

E ainda há mais fichas para cair: a de que faltam 18 dias para a viagem, a de que vou ter de enfrentar problemas com parentes e problemas com cabelo (que influenciarão nos problemas com os parentes), a de que vou ter de usar aparelho, a de que vou ter que usar óculos, a de que vou ter que estudar muito mais (MUITO MAIS) nas férias (mesmo com um tempinho ultra-reduzido), a de que vou ter que arrumar minha mala, a de que vou dar aquele "tchau" no aeroporto para a minha mãe e o meu irmão com aquela vontade de chorar de tristeza (por deixá-los), de alegria (por finalmente ir), de ansiedade (por tantos fatores que não posso enumerá-los) e por orgulho (de ter conseguido chegar até aonde cheguei com os jovens embaixadores e por viajar sozinha e tudo mais). Ainda não caiu a ficha da vida em geral, da realidade a qual me encontro agora. Até do famoso "terceirão". Dios, preciso acordar! But don't wake me up!


Daqui á exatos 18 dias eu estarei embarcando num avião para longe (ou não tão longe) daqui. Isso, DEZÔTCHO! Tá perto. E eu estou sentindo como se, a partir de agora, eu realmente estivesse me preparando pular de paraquedas. Aquele frio na barriga que dá quando começamos á fazer os preparativos REAIS para pular.

E, sendo PREparativos, eu estou na "onda do pré" mesmo. Terminando os ajustes finais para, finally, começar a arrumação e o processo de vez. De vez. Como no paraquedismo, terminando de ver os equipamentos de segurança, testando-os e vendo as condições periféricas de se realizar o pulo. Está tudo quase pronto. E pronto tudo ficará.

E a partir de hoje começa a maratona.

Que o fim chegue na hora exata!

Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário