quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meu primeiro de janeiro

Nhaaaaaaar, enfim Janeiro! Quanto tempo será que eu esperei pra você chegar? Um bocado, acho. Mas agora, o importante é que você chegou e, já está aqui, seja muitíssimo bem-vindo!




Dizem que a gente não pode julgar o livro pela capa, nem pelas primeiras páginas porque a história pode mudar, mas a primeira impressão é a que fica. Levando isso para a realidade, meu primeiro dia de 2014 foi ótimo. E se o ano todo for como hoje, talvez seja o melhor ano da minha vida.

Agora você deve estar se perguntando: Porque?

Olha, 2013 foi um ano um tanto desagradável. Tanto que até no último instante, ás 23:30 do último dia eu iria participar da virada do Rio Vermelho. De repente tudo deu errado. Sabe quando tudo dá errado? Irmã atrasa, irmão também, sobrinha acorda, não passa ônibus, seus vizinhos olham pra você como se perguntassem sobre a sua vida... Enfim, tudo deu errado.

Mais uma pergunta: Então, o que fizeram? O que fizemos? Voltamos pra casa, rompemos o ano aqui depois saímos. Ficamos na rua até ás 03:22. Chegamos em casa e comemos. E comemos mais. Eu fui dormir ás 04:45 e acordei meio-dia, praticamente. O céu muito azul, o dia estava lindo. Saí e voltei: nada. Comi pelo resto do dia todo e agora sento-me á frente do notebook á escrever isso e á refletir sobre meu dia. É... Com indas e vindas e lugares vazios, foi um ótimo dia. E fez com que eu refletisse á respeito do prolongamento do ano: a julgar por hoje, vai ser um ao bem agitado (porém tranquilo), muito divertido, com dias bonitos e risadas á se saltar sem um exato motivo. Um ano de muitas conquistas, de calmaria, de quietude e de animação. Enfim, um ano bastante produtivo.

Sinto que, da sua sacola, muitas surpresas sairão. Resta-nos aguardar para ver quais são.

~Kiss da Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário