domingo, 31 de agosto de 2014

Cancelamento de eventos e inauguração da Barra

Como eu já declarei aqui, sou soteropolitana. Ou seja, desfruto da grande cidade de São Salvador do Senhor do Bomfim (sim, Bomfim com m).

Hoje e ontem foram os dias do Bon Odori (o evento de cultura japonesa que citei nesse post). E, tcharaaaaaan!, eu não fui. Porque eu tive ontem o Alumni e não queria desmarcá-lo ou sair duas vezes no mesmo dia, fora que todas as vezes em que eu compraria o ingresso acontecia algo para que eu não comprasse e hoje eu preferi estudar os meus belos 5 longos capítulos para a minha prova de história amanhã.

Como resultado de minha não ida ao Bon Odori (por mais um longo ano), minha mãe me sugeriu algo que eu queria á bastante tempo: ver a Barra. Eu nunca vou á Barra. É uma praia bem próxima á minha casa e á minha escola, mas não vou lá. Só fui lá duas vezes: uma no luau pós-Hairspray (o musical ao qual fiz parte ano passado) e hoje.

Tem uma roda gigante lá (oooooooh *----*) e vários vendedores dos sorvetes mais caros e pequenos. Tirei algumas fotos para mostrar á vocês e, quem sabe, enviar á minha mate diva Melo:

Roda Gigante

Farol da Barra

Esculturas de areia

Praia da Barra - Farol

Sim, a Barra está (mais) linda. Mas seria ideal que eles fizessem essa remodelação em todas as praias, não apenas na mais turística. E seria mais ideal ainda que não eles não apenas maquiassem as praias, esquecendo do povo e da cidade em si. Seria ideal uma modernização geral do estado, por sinal. Aí sim, tudo ficaria bem mais bonito.

Fotos tiradas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário