terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#Coisas que...

Eu queria que você soubesse que várias vezes eu sonhei com você.
Eu queria que você soubesse que minha respiração trava quando eu te vejo.
Eu queria que você soubesse que meu coração pára quando te vejo mesmo de longe.
Eu queria que você soubesse que uma vez você me falou ao ouvido e eu parei o mundo pra escutar.
Eu queria que você soubesse que, ás vezes, você me faz surtar.
Eu queria que você soubesse que, ás vezes, eu penso em você.
Eu queria que você soubesse quantas vezes por dia eu penso, já que nem eu mesma sei.
Eu queria que você soubesse que acho seus olhos muito bonitos.
Eu queria que você soubesse que me sinto segura ao seu lado.
Eu queria que você soubesse que eu gosto do seu perfume, embora diga que acho horrível.
Eu queria que você soubesse que só você me acalma.
Eu queria que você soubesse que fico vendo cenas de beijos na dash e me sentindo estranha.
Eu queria que você soubesse que acho que nós vamos nos dar muito mal, mas;
Eu queria que você soubesse que desejo muito o nosso bem.
Juntos.
Gostaria de que você soubesse que, ás vezes, penso em te encontrar em qualquer lugar da cidade.
Eu queria que você soubesse que até num dos mercados da minha rua, em qualquer esquina, gostaria de te encontrar.
Eu queria que você soubesse que fico sem graça quando você me abraça, mas que meu coração pára.
Eu queria que você soubesse o tamanho do espaço reservado pra você no meu coração.
Eu queria poder saber quantas vezes saí de casa com um frio na barriga com medo de te ver.
Mas queria que você soubesse que não era medo, era ansiedade.
Queria poder te dizer que nem todo o papel do mundo, nem todos os adjetivos positivos que conheço, vão dizer o tamanho do que sinto hoje.
Eu queria que você soubesse que nunca sofri um sofrimento tão grande assim.
Eu queria que você soubesse quantas palavras eu não dei hoje.
Queria que você soubesse quantas lágrimas e quantas vezes eu chorei.
Queria que você desse um sinal de vida.
Eu queria que você soubesse que tem alguém esperando você.
Eu queria que você soubesse que cada gesto seu eu guardei e adorei.
Eu queria que você soubesse quanto tempo eu gasto com você.
Eu queria que você soubesse que nem eu sei disso.
Eu queria que você me dissesse que gosta de mim.
Eu queria que você dissesse que nunca me esquece.
Eu queria que você soubesse que morro de vergonha de escrever essas coisas, mas acabo escrevendo só pra passar o tempo.
Eu queria que você soubesse que você está estragando minhas férias.
Eu queria que você soubesse como é que eu vou passar dois meses longe de você.
Eu queria que você soubesse como é que vou passar as férias assim.
Eu queria que você soubesse o quão mal me sinto.
Eu queria que você soubesse que quero um dos seus cafunés.
Eu queria que você soubesse que estou com saudades.
Eu queria que você soubesse que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário