segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Playlist do dia

Hoje o dia estava tão lindo. Uma manhã tão ensolarada e fresca que eu senti uma vontade imensa de ir na praia, de usar roupas leves e sair correndo por aí com os amigos. Despreocupada. Mas isso era apenas uma ilusão: mesmo no dia do estudante eu tenho que estudar. Uma atividade dificílima pendente e estudos adicionais faltando. Ou seja: nada de goin' out. Apenas meta a cara nos livros e coma, é tudo o que você poderá fazer hoje.

Felizmente não fui proibida de escutar música. Uma salvação!

Em meio á tantos CDs e DVDs em MP3, achei várias músicas á cara de hoje. Fiquei tão alucinada com tantas músicas que queria escutar tudo ao mesmo tempo, mas, calma: o melhor de tudo é compartilhar!


  1. Efêmera - Tulipa Ruiz
  2. Brocal Dourado - Tulipa Ruiz
  3. Só Sei Dançar Com Você - Tulipa Ruiz
  4. Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos
  5. 21st Century - RHCP
  6. Snow (Hey Oh) - RHCP
  7. 8 ou 80 - Pitty
  8. Addicted - Amy Winehouse
  9. He Can Only Hold Her - Amy Winehouse
  10. Man Like That - Gin Wigmore
  11. Dance, Dance, Dance - RHCP
  12. C'mon Girl - RHCP
  13. Seventeen - Jet
Algumas das músicas que eu escutei hoje, que achei que estavam com a cara do dia são essas. 

Espero que gostem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário