segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Carta não endereçada 3

Cansei. Cansei de esperar você olhar aquela mensagem que te mandei. Cansei de esperar que você dissesse alguma coisa que eu esperasse. Cansei de esperar encontrar você na rua, já que andamos pelos mesmos buracos. Você é importante demais para ter algum tempo para mim e eu sou uma desocupada que deveria arrumar o quarto e estudar, mas só fica escrevendo textos, os quais acabam saindo românticos sem querer. Por sua causa. Droga...

Simplesmente me sinto vazia. E essa sensação de vazio é horrível, porque você não vê mais motivos pra nada. Usar o computador, jogar, ler, estudar, nada. Uma vontade incrível de morrer e largar tudo por aí, já que não vai levar nada, muito menos o corpo. Mas tem tantas coisas aqui, e eu simplesmente não acho que deveria morrer por uma pessoa tão burra. Preferiria viver atormentada por meus sonhos estúpidos, que me assustam todos os dias quando acordo.

Eu sei que deveria viver minha vida e parar de pensar em você, já que você nem lembra da minha existência. E é mesmo: tenho um Enem pra fazer, um futuro para trilhar, uma carreira para seguir, um turbilhão de coisas. E eu já decidi, não vou ficar pra trás em momento algum. Uma vez eu disse á minha mãe "eu não vou ser uma mulher parada", e não serei.

Tô aqui pra dar um "alô" e dizer que tô indo embora. E que talvez seja melhor que eu vá mesmo. Porque talvez viver aqui me enlouqueça. E que talvez eu morra louca. Mas que eu não quero morrer assim. Muito menos morrer por amor. Muito menos por você, idiota.

Enfim, esse é meu "tchau". E eu só espero que você seja muito feliz.

Com lamour... Miss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário