quarta-feira, 18 de junho de 2014

#Top 3: Vídeos das antigas!

Olê-Olá!

No meu colégio haverá uma gincana. E não há gincana em que não haja dança e música, não é mesmo? Pois então, eu andei procurando músicas feito uma doida varrida viciada em computador! ~notebook~ Isso tudo porque eu não gostei da música que eu terei de dançar (¬¬), aí cacei e cacei uma dazantiga. E, ufa! Encontrei.

PS: Procurar músicas quando não se sabe o nome é hard! Hehehe! Mas é a vida, nada é tão simples assim.

Maaaaas, antes disso, eu tinha pedido á um amigo meu o celular dele emprestado para ver se tinha alguma música que eu pudesse passar para o meu. E tinha: passei 16 belezocas para mim, meus mimos! Dentre essas 16 músicas, tinham 2 que ~sin-ce-ra-men-te!~ Eram (e ainda são!) muuuuuuitoo party-hard! Músicas que me fizeram dançar feito loca-loca-loca *Shakira*

Enfim, sem mais ou menos delongas: TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAN *nada de É o Tchan, pls!~ Top 3 músicas das antigas:

           3. Eminem - Just Lose It
Just Lose It? Why? Because eu não queria dançar alguma música que eu entenda como "obscenidade". O vídeo da música que iríamos dançar (a qual não me recordo o nome) é uma negação de tanta baixaria, minha gente. Essa música é mais legal, mais animada. Mas zoera, a minha cara. Mas a minha ideia não foi boa o suficiente. Ou seja, não dançaremos Just Lose It. Paciência! Eu posso ficar no backstage (atrás do palco), hehe \^.^/

           2. OutKast: Hey Ya
O único vídeo que fez sucesso do OutKast. As pessoas dizem que isso é "música de negro", por isso os brancos não conhecem. Achei um racismo (olha ele aí de novo ¬¬), mas enfim, o OutKast é ótimo. Melhor que muita banda adoidada mundo afora. E outra: falem o que quiser, mas homens negros tem uma voz linda! <3 ~breve breve farei um post falando deles!~

           1. Mc Hammer - U Can't Touch This

Por último e não menos importante (tanto que está em primeiríssimo lugar!), Mc Hammer com suas dançarinas que dão inveja á qualquer lascada *dançarinas entenderão* ou a qualquer "dançarina" do Bonde das Maravilhas (não tão maravilhas assim, hihihi *------*). O cara da época do Vanilla Ice (ice-ice-baby! Ice-ice-baby!) que usava roupas estranhas e compunha letras tão bobas (e legais!) deu origem ao funk de hoje em dia com o funk daquela época. OH! Como assim? Assim: Isso daí é funk! E Claudinho & Buchecha se inspiravam nesse carinha daí, com mais alguns carinhas, e criaram o funk. Aquele, da moda do "namorar pelado". Depois surgiram mais e mais adaptações no funk, como "Atolatinha" e, posteriormente, o "Créu". E o mundo deu uma girada dessa época pra cá, com isso a cultura, as ações, os padrões e tudo mais. Inclusive a música. Portanto, povo, fiquem atentos: o funk de hoje e derivado desse daí. Diferente? Muito. O funk de hoje em dia é odiado por muitos e apoveitado por outros. O que antes era "namorar pelado" hoje em dia é "dançar funk vestido" ou "semi-vestido" ou sei lá. Não há uma palavra para especificar o nome de roupa de "piriguete". Toco de chorte? Pedaço de pano? Pedaço de jeans? Não sei, não sei. Só sei que o funk de antigamente era muito melhor que o de hoje. 
PS: "Dançarinas" pois eu não sei se o que elas fazem é dança, escrotidão, loucura, super-poder, c@r@lh0-á-4, sei lá. Não sei "defini-las", então pus entre parenteses. Whatever...

Pra me despedir desse post, aqui vai um vídeo de uma música que acho que todos amam: de Claudinho & Buchecha... Quero Te Encontrar!


#Dazantiga!
Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário