sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um sábado atrás...

Essa semana estou empolgada! Free de tanto o quê fazer, estou postando tudo! E é claro que não poderia deixar de citar as coisas que fiz essa semana: incluindo a aula de campo de sociologia, tem o aniversário surpresa de Muryela (uma amiga linda) e o aniversário da minha sobrinha.

O sábado 24 foi uma verdadeira maratona para mim. E não é drama de canceriana não. É verdade verdadeira do sim!

Á princípio, fui na casa de uma amiga e, de lá, fomos até o colégio para a nossa aula de campo sair fotografando a Avenida Sete no centro de Salvador. Disso tudo, na famosa Praça da Piedade encontramos mulheres falando sobre a luta feminista e elas deram algumas informações á respeito disso.

Pictures? Always!



Depois acompanhei essa amiga, Andressa, até a Lapa e encontramos relíquias valiosíssimas. O quê? CD DO ROUGE!

Acererrê! Rá! Derrê! Derreme Pune Pune ACM Uma Uma Amarrá T Adepune Adepune DÍBÍ!


SIM! Ainda existem esses CD's, custam 22 reais e são mais caros que os do Luan Santana ;) Acreditam?

Depois disso, fui ainda na casa de Hosana. Lembram dela? Aquela do post do aniversário! E, enfim, fui para casa. Mas quem disse que meu dia tinha acabado? A-HAAAA! Ainda tinha festinha surpresa da amiga pra ir. Vivi ás pressas nesses 40 minutos entre a casa e a hora de sair. Comer, se vestir e ajeitar um presente durou mais tempo do que eu imaginava. E ainda fui colocar crédito no celular e quem disse? Tudo fechado. Mas em pleno sábado? Só pra me desnortear.

Ainda voltei a tempo de fazer os tantos docinhos do aniversário de minha pequena sobrinha. Mas eu voltei mais zumbi que viva mesmo.

É, sábado foi um dia produtivex! E o seu sábado? Diz aí!

Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário