quarta-feira, 28 de maio de 2014

Á respeito da astrologia... #AchadosMeus!

Oi, povo!

Já mencionei que sou louca por astrologia? Pois eu sou! Vejo meu Horoscopo diário PER-SO-NA-LI-SADO e meu TA-ROT do Dia no Personare.

Personare... Já ouviste falar? É um site que oferece serviços pagos e gratuitos de astrologia e coisas das mais diversas relacionadas.

Nessa bagaça tem horóscopo diário, tarot diário, tarot mensal, calendário de corte de cabelo, yoga, feng shui, meditação, e muitas outras coisinhas mais. Fora que eu já vi gente que conta história em anônimo e pede uma ajuda e já vi gente ajudando quem pede ajuda. É um site muito interessante.

Pra os loucos por astrologia, como eu <3 Vão gostar - e muito.

E essa foi a minha dica recente. E, só pra globalizar: a greve acabou aqui em Salvador.

~Miss

Para visitar a página, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário