sábado, 16 de agosto de 2014

Playlist da chuva \o/

Hoje. Agora. Uma tarde de sábado. Um dia chuvoso. Mais um dos trinta-e-um dias de agosto. Preciso fazer uma playlist.


  1. Nem Um Dia - Djavan
  2. Da Menina - Tulipa Ruiz
  3. Só Sei Dançar Com Você - Tulipa Ruiz
  4. Withdraw - Kimbra
  5. Morena - Los Hermanos
  6. Pedrinho - Tulipa Ruiz
  7. Cupido - Maria Rita
  8. Speechless - Beyonce
  9. Disappear - Beyonce
  10. I'm In Here - Sia
  11. Poison - Gin Wigmore
  12. Lonely - 2ne1
  13. If Only - Gin Wigmore
  14. Somewhere Over The Rainbow - Gin Wigmore
Bom, na verdade essas músicas são reflexo de minha introspecção. Eu simplesmente aproveitei o que estava sentindo. Juntei com o dia e aqui estou eu á contemplar minha escolha de músicas para me definir nesse momento frio.

Espero que gostem das músicas. Vamos comer pipoca e estudar!

Um comentário: