sábado, 9 de agosto de 2014

Eventos e mais eventos!

Sumi, eu sei. Mas estive sem internet e com uma poça de trabalhos para fazer. Agora, eu tenho uma fonte de trabalhos (que é bem mais funda que uma poça) e hoje a minha internet resolveu funcionar. Então eu começo a busca pelos meus eventos! Sim, eventos! Hoje é sábado, mas não irei pra o evento mais badalado do dia, a festinha Armaria (a qual, me desculpem, é festa de gay - porque só vai gay. Nada contra).

Aqui falo sobre eventos culturais, como o Bon Odori e a 3ª Bienal da Bahia, que são os eventos que eu pretendo ir esse mês.

O Bon Odori é um festival de cultura japonesa que, acontecem em Salvador no último fim de semana do mês de agosto (nesse caso, dias 30 e 31) geralmente na AABB em Piatã, porém, esse ano será no Centro de Convenções da Bahia. O evento mostra um pouco da cultura Oriental e eu, desde os 15, quero ver, mas nunca vou. MAS (!) esse ano eu irei! Vou comprar o meu ingresso antecipado, que já está sendo vendido desde o dia 4 de agosto (no valor de R$8,00 + taxa) na TicketMix (dos shoppings Barra, Iguatemi, Paralela e Salvador) então você, soteropolitano, compre já o seu ingresso, pois no dia do evento ele custará o dobro (R$16,00, na porta, claro). Mais informações, você encontra no site oficial do evento, clicando aqui.

E a Terceira Bienal da Bahia está acontecendo desde o dia 24 de Maio e vai até o dia 7 de Setembro, com uma programação de 100 dias espalhadas pela Bahia afora. Vários pontos culturais de Salvador estão tendo um "pouco de Bienal" nesse período. Estão rolando palestras, atividades culturais, leituras públicas, exposições, lançamentos de diversos livros, entrevistas, etc. Uma série de coisas que eu não pretendo perder e aconselho meus bons conterrâneos de não perderem também. A entrada é free e a cultura é muita. Então sugiro que aproveitem bastante o que ainda lhes resta, que não é pouco! A programação da segunda temporada você cê clicando aqui.

Pretendo ir para os dois eventos, comprar umas coisas e tirar muitas fotos para postar aqui.

Vamo? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário