quarta-feira, 13 de agosto de 2014

30 Coisas Sobre Mim

Então... Andei fuçando uns blogs pra dar uma informada básica, e eis que encontro no blog de um amigo meu o 11 Coisas sobre Mim, e eu logo lembrei que um outro amigo meu tinha tentado o desafio das "30 coisas sobre mim", que te propõe falar 30 coisas sobre você - o que parece ser impossível, mas é apenas difícil. Então, eu, em meio á tantas coisas, decidi aceitar o desafio: Tentarei falar 30 coisas sobre mim. Non Poetic, please! Haha.

Here we go:


  1. Eu acredito nos astros - Sim, sou apaixonada por astrologia e todos os dias, quando possível, sempre olho meu horóscopo.
  2. Eu acredito em sonhos - De sonhar dormindo e acontecer quando acordado.
  3. Eu detesto a cor rosa - Sim, eu não gosto. Só acho que algumas coisas ficam mais bonitas nessa cor.
  4. Eu acho que o amor é azul - Não vermelho, nem rosa.
  5. Eu gosto de flores.
  6. Eu tenho medo de abelha.
  7. Eu gosto muito de fotos - Mas não minhas.
  8. Eu amo ler.
  9. Eu gosto muito de humanas (obivious).
  10. Eu sou boa em exatas.
  11. Eu amo ler jornal - Digo, o PAPEL, jornal em folha.
  12. Eu sou formada em inglês - Oh, grande coisa hoje em dia!
  13. Eu amo cabelos crespos e cacheados <3
  14. Eu tenho cabelo curtinho, mas amo pentear os cabelos das minhas amigas (que batem na bunda e tudo).
  15. Eu escrevo desde os 10 anos de idade - Surgiu como um passatempo e ainda é!
  16. Eu  fazia diário.
  17. Eu compunha músicas (*abashment*).
  18. Minha cor favorita e Roxo.
  19. Já fui emo - Involuntariamente.
  20. Já fui depressiva.
  21. Eu já me apaixonei - e não gostei.
  22. Eu não bebo - What Tha Hell?! Haha :p
  23. Eu tinha um tumblr.
  24. Eu não faço cronograma capilar.
  25. Eu amo arte.
  26. Eu pretendo fazer teatro \o/
  27. Eu não gosto de facebook - Me julgue, mas é uma coisa que não me prende. Assim como Instagram, essas coisas...
  28. Eu amo conversar, trocar algumas ideias, sipá...
  29. Eu sou uma pessoa muito, como dizia meu amigo, "complexada" e detalhista.
  30. E, pra fechar com chave de ouro: eu conheço pessoas do ACRE <3 
Bom, até que não foi difícil. Mas foi divertido. Pensar sobre nós é difícil. É estranho ter que pensar "por obrigação". O pensamento é uma ferramenta livre e forçá-lo é só querer exigir uma coisa que você não pode. Talvez seja por isso que a educação no Brasil é péssima. Uma prova nem sempre é prova de conhecimento. #Ficaadica :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário