terça-feira, 9 de setembro de 2014

Feira de Livros no Shopping Piedade e meu novo xodó

Eu moro pertinho de tudo em Salvador e estudo no centro da mesma. Então, sempre passo pelo Shopping Piedade para recarregar o cartão de passagem. Numa dessas minhas idas acompanhada do meu fiel amigo Bruno, ele me conta que "vamos passar pela feira de livros!". Fiquei estérica quando ele disse "livros". Foi como se ele tivesse dito alguma coisa mágica que me fez, como diziam os unicórnios (usuários do tumblr), vomitar arco-íris \o/

Então descemos as escadas e fomos dar uma olhadinha nos livros. Alguns baratos, alguns caros, alguns com cara de bons, outros nem tanto (se bem que não devemos julgar um livro pela capa ou pelo título)... Enfim, uma série de livros.

Mas, assim que eu botei os pés dentro daquele cercado eu vi tesouros: livros da Agatha Christie (minha escritora de mistérios favorita). Eu logo quis comprar: me apaixonei automaticamente pelos dois - sem nem saber dos títulos, imagina, hihi! E comprei mesmo! I mean... Ele, Bruno, comprou pra mim (com meu dinheiro, mas comprou, hehehe).


Ele tem 95 folhas, é dois em um (Conto e Textos Extras) e foi super barato: R$ 5,00. Pretendo comprar o outro e fazer uma resenha aqui. Mas, enquanto isso, aconselho você, soteropolitano, á passar no Shopping Piedade e pegar um livro. Lembrando que eu recomendo muito os livros de Agatha (porque ela é ótima!).

#Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário