sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dica de Álbum: Skin and Bones #Live (Foo Fighters)

Após 26 dias de volta, Foo Fighters no avião e uma leve inveja do meu professor de sociologia (parece que faço apologia ao socialismo, não é mesmo? HAHAHA!) que estava no show dos meus lindos amores (Foo Fighters), não posso dizer que já me recuperei do choque cultural de volta - porque não e verdade. Ainda sinto saudades (lógico) e a trilha sonora do povo ás vezes me saturava - assim como o desconforto daquelas viagens de avião. 

Felizmente, o FF fez um especial de 2 horas para a AA (American Airlines), tal qual o meu primeiro voo foi internacional e recebíamos fones (fuleiros) de ouvido. E isso era o que me salvava. E o melhor de não conhecer todas as músicas era o fato de que eu poderia conhecer outras. E isso me tranquilizava nas minhas horas (acordadas) de suposto sono.

De volta á minha terra, caçando no meu acervo pessoal (que, por sinal, está BEM apurado estes dias!), resolvi baixar todos os CDs um por um. 

Ontem eu baixei o Skin And Bones (Live) sem nem olhar as faixas. Baixei por quê eu amo a música que dá título ao álbum e pela proposta que fiz á mim mesma, sem exigências a mais.

As faixas do álbum são:
  1. Razor
  2. Over and Out
  3. Walking After You
  4. Marigold
  5. My Hero
  6. Next Year
  7. Another Round
  8. Big Me
  9. Cold Day In The Sun
  10. Skin And Bones
  11. February Stars
  12. Times Like These
  13. Friend Of A Friend
  14. Best Of You
  15. Everlong
Também constarei que o álbum é live (ao vivo) e é lindo. O Greatest Hits da banda tem as versões live de Skin And Bones e de Everlong. Não preciso nem comentar, não é? :)

Recomendo para aqueles que ficaram com invejinha boa de quem foi pra o show, haha. Ou para quem simplesmente não conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário