sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Playlist de Primavera


A primavera em Salvador está confusa, sim! Ora chuva ora sol... Ambas com muito vento (cerca de 20 a 41 km/h), mas - ainda sim - primavera. A estação mais linda do mundo: a estação das flores!


Não sei se já disse isso por aqui (porque eu anotei isso na minha cara), mas eu sou apaixonada por flores. Consequentemente, pela primavera também. E, mesmo com toda essa vibe chuvosa na cidade, eu não deixo me sentir na primavera, com direito à todas as flores coloridas que possam haver em todos os cantos da minha bela Soterópolis!

Então, tive de fazer uma playlist, mesmo que curtinha. Só porque a estação é linda e merece ser aplaudida de pé:

  • The Cranberries - Dreams
  • Ira! e Pitty - Eu Quero Sempre Mais
  • Skank e Preta Gil - Ainda Gosto Dela
  • Skank - Te Ver
  • Vanessa da Mata - Segue O Som
  • SNRT - Breathe Your Name
  • Vanessa da Mata - Ai Ai Ai
  • SNTR - Kiss Me
  • Tulipa Ruiz - Brocal Dourado
  • Tulipa Ruiz - Efêmera
  • The Cranberries - Tomorrow

Espero que gostem! E, mesmo que sem tempo para dizer isso antes, seja muito bem-vinda, primavera! Que você nos traga lindos momentos, pois lindos cenários (contigo) nós já temos.

Por Raquel C. em Belém-PA
Semana do EIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário