sexta-feira, 13 de junho de 2014

#Coisasque: Acabei de aprender!

Bom, bom. Agorinha há pouco, estava no whatsapp falando com o povo da viagem. De repente, alguém posta uma imagem da Galinha Pintadinha em contraste com a Claudia Leitte vestida de azul para a copa. Essa aqui:



Eu, assumidamente, não gosto de axé. Sobretudo de Claudia Leitte. E o fato de eu dizer que não gosto dela e que ela não é daqui da Bahia e que ela se veste feito uma cantora americana na hora do show gerou a maior confusão. A minha roommate (colega de quarto) disse que não sabia que ela não era daqui. Outras pessoas disseram que ela canta bem e é linda (o que não é mentira, mas não muda o fato de eu não gostar dela) e mais uma série de coisas como se eu tivesse descamado, descascado, falado mal até a raiz, até mesmo renegado ela pelo fato dela não ser daqui ou diminuí-la por ser Brasileira.

Mas uma menina (em especial) disse que ela é a mistura de todos os ritmos e que ela tem que se igualar a Ivete Sangalo porque você tem que se inspirar no melhor e ser melhor não tem problema e blá blá blá.

Pelamor de Joshua! Eu não vejo o melhor problema em ser o melhor, não disse que ela canta mal, não disse que ela é feia, não disse que ela fala mal daqui, não disse que ela deve se vestir assim ou assado (apenas que, nos shows, ela se veste como uma americana - Beyoncé, Rihanna ou Lady Gaga com aqueles "bodies" ou famosos collants), mas AINDA SIM, não disse nada CONTRA ela. Apenas (repetindo) disse que ela não é da Bahia, ela se veste como uma cantora americana e eu não gosto dela. Endless dot.

Daí essa garota começou a render e render conversa mas (coisas que você não sabe sobre mim:) eu detesto brigas, discussões, bate-boca, jogar conversa chata fora, treta... Qualquer coisa desse gênero. Então eu simsplesmente disse: "Ok, não está mais aqui quem falou. Ficarei muda, beijos e tchau!" e foi o que eu fiz.

Uma longa historia para chegar á uma conclusão: A melhor forma de se evitar um conflito é ficando de boca fechada! Ás vezes só a sua opinião já é um canhão pronto para atirar uma bola de pólvora e gerar a maior confusão. Então o melhor, ás vezes, é se calar e só ouvir. Falar apenas se cogitado (ui, cogitado, palavra de gente importante, haha XD) e cogitar as palavras que utilizará :p Assim evitará brigas, tretas, tudo o mais.

"Penso, logo existo. Descartes quem disse isso!"

#ConselhoDaMiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário