segunda-feira, 9 de março de 2015

Nova série "Enquanto a UFBA não me chama"

Enquanto eu estava na minha viagem de Jovem Embaixadora nos Estados Unidos da América, o Brasil estava em época de Sisu e derivados - ou eu deveria dizer "Enem e derivados", whatever. Então minha irmã me inscreveu no Sisu com Dança e Comunicação Social respectivamente em primeira e segunda opções.

Eu não passei na primeira chamada. Então ela me inscreveu na segunda chamada (o que foi uma surpresa quando eu cheguei aqui em Salvador) e, depois de muita enrolação e atrasos fora de época da parte da UFBA com os resultados, descobri que passei e saí feito louca Salvador afora para conseguir os documentos necessários para fazer o que eles á princípio chamam de matrícula. Depois te revelam que, na verdade, é uma pré-matrícula que passará por uma análise - talvez eliminatória - para que você possa se matricular efetivamente e possa fazer sua grade de horários e etc.

Depois de todos os tipos de descabelamento possíveis, você percebe que sua vida depende de uma matrícula e que "o que não está resolvido, resolvido está", então, enquanto você espera o resultado, faz coisas para aproveitar enquanto ainda tem tempo - ou não.

Daí a criação da série "Enquanto a UFBA não me chama" (#MinhaCeitaUFBA! = Me Aceita UFBA) já que é o que eu digo sempre.
Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário