sábado, 5 de abril de 2014

Essas cores...

Ah, as cores... São tão descritivas e tão positivas. Ou tão negativas... São tão chamativas ou tão apagadas. Contrastam entre si ou não e tantas outras rimas e desrimas que podem ser feitas á respeito delas. Enfim, as cores são símbolo de alguma coisa. E cada coisa tem uma cor. O que não tem cor, não existe. E até o transparente é uma cor.

Meu amor tem cor azul. E engraçado é que eu sempre disse que não gostava de azul. E o amor é rosa, porque a paixão é vermelha. A amizade, pra mim, é amarela. E verde é a cor da introspecção. Roxo é a cor da união. Minha cor favorita <3 Cor do meu coração. Branco é a cor do frio, branco não é legal. Mas branco é a cor da paz, e cai bem com tudo. Menos com pessoas "cheinhas" como aquele ator da globo disse. Preto, para mim, é significativo. Mas não tem um significado definido. Por isso que eu gosto tanto dele. I love you, preto! Marrom é cor de madeira... E só. Laranja é cor de dia claro e bonito, cor de flor. Laranja é bom. Ácido cítrico. Eu amo. Têm tantas cores nesse mundo que, ai meu Jhá! Cinza é cor de morto. De defunto. Cinza me lembra algumas músicas que ouvi. Mas cinza não deixa de ser (no fundo, no fundo) bonito.

Ás vezes penso que amei errado. Azul é cor de flor, não é cor de amor. Talvez seja por isso que todas as vezes que amei azul, não deu certo. Tenho que amar rosa. E talvez seja porque eu não goste de rosa que eu só consiga amar azul. Amar um amor fracassado que não tem sentido. Aí meu amor fica cinza. E eu jogo as cinzas fora e planto uma semente no lugar: vou plantar um amor cor-de-rosa. E ele vai ficar assim:


E aí vai ser uma perfeição. Ou não.

Aí pode chover - e molhar. Fazer sol - e desidratar. Ventar - e levar para longe. Mas meu amor cor-de-rosa... Esse não vai embora. Esse não vai ser em vão. Esse não vai doer. Esse vai ser "the one".

Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário