segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sempre flores cairão

Neste momento, há dentro de mim uma felicidade que explode, que espuma, que ostenta. E as flores são minhas plumas: caem feito gotas de chuva. Flores de todos os tipo, flores de todas as cores. Flores que abrem o meu caminho - que regem ele, por sinal. Flores e folhas que caem das árvores de uma floresta numa tarde de sábado de uma primavera qualquer.

Um dia no qual o Sol e o Vento resolvam brincar de procurar as nuvens. Um dia em que a felicidade resolva me procurar e dizer que eu ganhei o jogo, embora tenha sido uma péssima jogadora. Eu ganhei, ela ganhou, ele também... Todos nós somos vencedores de um jogo chamado Vida. E a vida gosta de brincar demais.

Cada um a joga do jeito que quer. Com animação, com emoção, com agitação, com chateação, com tédio, com tudo. TUDUTUDUTUDU! Eu jogo com orgulho, com vaidade, com senso de justiça... Muitas coisas estão envolvidas, embora você escolhe o caminho que quer seguir. O meu caminho não tem nome.

Só sei que no meu caminho, existem vários caminhos que me levam á todas as pessoas que amo. Existe um caminho especial para cada um e o ponto principal é o que há bem no meio. É um ponto pra outra pessoa. Ou outra coisa, quem sabe?

Nesse jogo há uma trilha sonora. Cada um escolhe a sua. Com rock, com pop, com K-pop, com funk, com pagode, com axé, com eletrônico... O meu é com tom eclético. Minha trilha sonora agora é Kimbra. Pop. Call me, é o nome. Mas existem outros sonzinhos ao redor. A tv, os vizinhos, minha mãe e o resto da família, meu joguinho, skype, anti-vírus, I Am The Best, Breathe Your Name (SNTR), etc... Bem legal minha trilha sonora. Eu acho.

"O jogo só termina quando alguém morre" - Frase de Youko Kurama. Frase que diz muitas coisas.

Meu jogo ainda não acabou e eu sou muito indecisa, mas tenho certeza de que conseguirei nomeá-lo. Embora eu esteja muito confusa para tal, vou nomeá-lo muito bem. Vou fazer uma festinha mais feliz do que a de todos os dias. Mais flores cairão. Sempre flores cairão. Flores são a minha chuva. A mais linda chuva. A chuva que me reflete e que cai de acordo com a situação.

A minha chuva agora está azul. Da cor do meu amor. Do tamanho do meu coração. Da imensidão do oceano. Da expansão de todas as terras. Da dimensão do universo. Do coração do Dandelion. Do próprio Dandelion... A minha chuva está tranquila feito o Sol que apareceu hoje.

E o Sol e o Vento foram atrás das nuvens e todos brincaram comigo hoje. A festa precisa de mais convidados para se completar, mas só até aonde estava, estava de bom tamanho.

Só precisava continuar. E a continuação quem vai dar não sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário