Sempre.
Quantas coisas novas aprendi? Quantas páginas de quantos livros eu li? Quantas merdas eu fiz? Quantos litros de água bebi? Quantas horas gastei na frente do computador? Quanto tempo gastei vendo animes, vídeos, aprendendo coreografias? Quantos vocabulários novos aprendi? Quantas lições de moral recebi? Quantos estresses eu dei? Quantos "muxoxos" dei? Quantas vezes xinguei? Quantas vezes me excedi? Quanto papel será que rasguei? Quantos lápis comprei esse ano? Quantas vezes repeti a mesma música? As mesmas músicas? Quantas coisas eu quebrei? Quantas fotos tirei esse ano? (Nuss, um monte, hihi!) Quantas vezes parti o coração? E quantas vezes o colei de novo? Quantas vezes senti dor de cabeça? Quantas músicas novas achei? E quantas aprendi? Quantas vezes fiquei espirrei? Quantas perguntas ainda posso fazer até dar meia-noite? Todas.
Perguntas... São as coisas que a gente começa a fazer quando está prestes á deixar algo. E o próximo á ser deixado será o belo 2013. Que veio feito um furacão, deixando uma nuvem de poeira pra a gente abaixar de alguma forma.
Muita gente acabou indo nesse furacão e a quem ficou, restou o trabalho de voltar á vida e ajustar as coisas. Mudando, trocando, reposicionando, falando, de qualquer jeito. Ou de todos eles.
2013 foi um ano muito bom. Um professor e tanto! Nem posso acreditar que mudei tanto com ele. O tempo do 2013 foi tempo suficiente pra muita coisa, e insuficiente pra outro tanto de coisas também. Mas uma coisa não posso negar: foi o tempo IDEAL.
Um segundo depois de 23:59:69 vai ser dia 01/01/2014.
E tudo se renova.
Não sei onde eu vi essa frase, mas é a frase mais bonita.
E tudo realmente se renova. Tudo vai começar de novo. Talvez não muito diferente no início, mas bastante diferente no meio. A gente estuda probabilidade pra provar isso: pode se repetir, mas não igualmente. Não SEMPRE igualmente.
Então, aqui vão meus votos para 2014: TUDO + CUIDADO.
Cuidado? Claro, afinal de contas, tudo o que a gente pede, se realiza, mas nem sempre a gente vê. Nem sempre tem o respeito em acatar o que nos é oferecido diante de um pedido - ou mesmo uma "imploração" básica... Então, esclareço isso mais: Tudo o que se pede e recebe, deve ser aceito. E o cuidado entra aonde? Na observação. Ás vezes estamos com o prêmio na nossa frente. Mas se a gente olha e não vê, não ganha. Do NO forget.
E que o próximo capítulo comece quando ele tiver de começar. Não há nada melhor do que saber esperar.
Happy New Year \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário