Então, em meio á vários bilhetinhos, um deles tinha escrito "vou lembrar de você como a 'garota do vestido'" e eu achei lindo. E até achei melhor, sabe. Eu realmente adoro vestidos e só me sinto bonita de fato usando-os. Me sinto tão... Eu.
E isso é unique.
Então, criei o blog depois de várias tentativas de blog mal sucedidas. Esta também aparentemente é uma destas tentativas, mas a minha necessidade de falar com as pessoas é grande; e já que eu não tenho exatamente com quem falar, mas gosto muito de escrever (e de conversar também), criar um blog é uma boa solução.
Então aqui eu escrevo sobre coisas que, ao meu redor, são unicamente minhas. Como como eu cuido do meu cabelo, quais livros eu leio, que CD eu acabei de baixar, que filme eu quero muito ver, quais coisas super cool aconteceram comigo, quais sites eu leio, como eu faço/como você pode fazer para..., e etc.
A Garota do Vestido é um lugar onde eu falo das manias que eu gostaria de encontrar alguém que também as tivesse, e mostrasse para esse alguém que ele/ela não está sozinha e que tem alguém para conversar sobre as mesmas loucurinhas e etc.
A Garota do Vestido sou eu.
E eu gostaria de poder mostrar isso às pessoas e incentivá-las á serem elas mesmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário